Home / Notícias / Vereador de Araucária anuncia em nota, renúncia dos trabalhos na mesa executiva da Câmara Municipal de Araucária.

Vereador de Araucária anuncia em nota, renúncia dos trabalhos na mesa executiva da Câmara Municipal de Araucária.

Uma nota oficial publicada na noite de ontem(08), em uma das redes sociais do Vereador Leandro da Academia, pegou muita gente de surpresa, segundo a nota, Leandro estaria insatisfeito com a falta de dialogo dentro a casa, e também exaltou  a falta de união entre os vereadores, que seria um dos motivos da renuncia da mesa executiva.

Confira a nota do vereador:

 

 

Quero aqui comunicar todas as pessoas que gostam do nosso trabalho como vereador em Araucária que amanhã estarei protocolando o pedido de renúncia dos meus trabalhos da mesa executiva da Câmara Municipal de Araucária. 
O principal motivo que me motivou a tomar tal atitude foi a falta de diálogo e união por parte dos demais vereadores.
Já não vinha sendo convidado e nem sequer informado das reunioes que tratavam de assuntos relacionados ao Município a muito tempo. Tudo que eu queria saber tinha que correr atrás e me informar em outros lugares e por meio de outras pessoas.
Tal situação já se tornou insustentável uma vez que meus projetos começaram a ser arquivados, ou nem da presidência saiam para ser apreciados pelas comissões ou discutidos em plenário. Como se não bastasse, pessoas começaram a ser demitidas da Câmara simplesmente por serem meus conhecidos.
Sem falar na perseguição que tenho sofrido por não fazer parte da ” trupe”. Foram ataques nas redes sociais, assessores de vereadores tentando denegrir minha imagem a todo tempo, ameaças, insultos e ofensas tudo porque tenho uma postura diferente.
Quando eu digo que não troquei apoio político por cargo na prefeitura ninguém acredita, mas a verdade é que não tenho sequer um indicado na prefeitura, ou um estagiário.
A Câmara deixou de ser um espaço democrático para ser um local onde a arrogância impera, com pessoas q acham que são melhores que as outras, acham que são detentores do poder, mas não são.
Se até o prefeito que faz parte do mesmo partido que eu não me apoia, o que esperar dos demais.
Outro fato que ocorreu hj é motivou minha decisão é que prefeito hissan pediu ao Presidente da Câmara Ben Hur que mandasse embora nesta sexta feira uma funcionária da Câmara, tudo por ser minha conhecida.
Isso prova que a Câmara acabou sendo uma extensão da prefeitura, isso nao concordo, o prefeito nao manda na Câmara, então pra ser solidária a esta funcionária entrego meu cargo da mesa diretoria.
Sendo assim, eles que façam bom uso do meu cargo da mesa!
Sem mais!

 

Link da nota: https://www.facebook.com/Leandrodaacademia/photos/a.1526750810963364.1073741838.1498194807152298/1785190858452690/?type=3&theater

 

Foto: Reprodução/facebook

Deixe seu comentário

Comentar

Sobre Emanoel Santos

Leia também

Após 13° arrastão no ano, prefeitura e PRF anunciam reforço na fiscalização em ônibus

As primeiras ações, segundo a prefeitura, deverão ocorrer nos próximos dia Após o 13° arrastão …