Home / Notícias / Trabalhadores podem se inscrever para cursos de Matemática e Informática

Trabalhadores podem se inscrever para cursos de Matemática e Informática

A Agência do Trabalhador de Araucária está com inscrições abertas para os cursos de Matemática Básica e Informática. Os trabalhadores interessados devem se dirigir à Agência, que fica à Rodovia do Xisto, nº 5815 (junto à Secretaria de Trabalho e Emprego – SMTE), e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

As novas turmas começarão em fevereiro e os inscritos serão chamados conforme ordem de inscrição. De acordo com a SMTE, outros cursos estão sendo preparados para este ano.

Pesquisa – A Secretaria de Trabalho e Emprego está disponibilizando na Agência do Trabalhador/Sine e nos Postos Avançados de Atendimento da SMTE uma pesquisa sobre cursos de interesse dos trabalhadores do município. Os Postos Avançados funcionam no CRAS Costeira (atendimento de segunda a sexta nos períodos da manhã e tarde), CRAS Thomaz Coelho (atendimento às segundas-feiras, pela manhã), CRAS Industrial (atendimento às quartas-feiras, manhã e tarde), CRAS Boqueirão (atendimento às quintas, pela manhã) e CRAS Tupy (atendimento às sextas-feiras, pela manhã) e servem para dar informações sobre vagas de emprego.

A SMTE informa ainda que as instituições que têm interesse em realizar cursos em suas dependências deverão se dirigir à secretaria para ver a disponibilidade.

 

 

Fonte/foto: Prefeitura Municipal de Araucária

Deixe seu comentário

Comentar

Sobre Emanoel Santos

Leia também

Prefeitura conta com ajuda da população para combater vandalismo nas unidades de Saúde

As unidades de Saúde de Araucária têm sofrido com o vandalismo. Os casos vão desde …