TOPO

Ratinho Junior se encontra com João Doria e garante que quer disputar o governo do Paraná em 2018

Ratinho Junior se encontra com João Doria e garante que quer disputar o governo do Paraná em 2018

Encorajado pelo apoio de mais de 20 deputados estaduais e federais, mais de mil vereadores e grande número de prefeitos, além das boas votações que teve nas eleições que já disputou, o deputado estadual licenciado Carlos Roberto Massa Junior, o Ratinho Junior (PSD) garantiu nesta segunda-feira (1) que pretende disputar o cargo de governador do Paraná.

Embora considere que ainda seja cedo para se falar em candidaturas. “Minha preocupação no momento é em realizar um grande trabalho como secretário”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná.

Ratinho se diz entusiasmado com o surgimento de novas lideranças, tanto na política quanto na vida empresarial. “O Brasil, de um modo geral, precisa dar oportunidade a novas lideranças, que trazem novidade em projetos, teses, novos modelos de fazer gestão”, disse ele, durante visita que fez ao presidente do Grupo O Diário, Franklin Vieira da Silva.

João Doria

O pré-candidato ao governo também esteve com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). “Estive com o Doria, prefeito de São Paulo e disse a ele que torço para que faça a melhor gestão do mundo, pois isto vai criar um novo momento, uma renovação. Ele não era da política, veio do mundo empresarial com uma nova mentalidade, um novo estilo de gestão. Isto mostra que pessoas de outras áreas, como empresários, podem prestar serviço à área pública de uma maneira diferente daquela a que estamos acostumados com os políticos tradicionais. Torço pelo Dória, que veio para virar uma página no Brasil”, disse.

Ratinho Junior afirmou ainda estar consciente de que em uma disputa para o governo “não há moleza” e valorizou os nomes que já estão postos para a eleição, como Cida Borghetti (PP), Roberto Requião (PMDB) e Osmar Dias (PDT).

Banda B

Meio da Página

Sobre o Autor

Posts Relacionados

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meio da Página