Home / Colunistas / Projeto SESI/SUB 15/2018

Projeto SESI/SUB 15/2018

Projeto Vôlei de Base:
Sesi sub 15/18:
Hoje a Coluna Pois é ! traz a segunda atleta que ficou no projeto SESI/SUB 15/2018.
Giovanna Oliveira:
Então, eu comecei com 12 anos, minha mãe foi a minha primeira instrutora porque nunca tinha jogado vôlei na minha vida, mas ela dizia que eu tinha perfil, então começou me passar o básico como receber, dar toque, saque em fim tive uma noção, e chegou o dia, como fiquei nervosa, mas desta vez fui e passei na primeira fase, e teve a segunda fase e fui a última a ser chamada, mas passei.
Então em 2017, comecei a treinar no Sesi e amar o vôlei, onde hoje já posso dizer que é a minha paixão!!
Hoje jogo na posição de Central, nada fácil, e estou muito focada nos treinos, muito a aprender, e estou me dedicando a isso.
Não é só dedicada ,é determinada e muito disciplinada também ,qualidades fundamentais para quem quer realizar grandes sonhos.
Sobre as expectativas para a próxima temporada ela falou assim:
“ O ano começou e as expectativas já são muitas, e claro que sempre positivas.
Minhas expectativas para a temporada de 2018 são:
Focar nos treinos, treinar com concentração e com qualidade, treinar sua posição com muito foco, para que dê um bom resultado para a frente.
Ter entrosamento com o time todo, para sermos mais unidas, independente se em um jogo estamos ganhando ou perdendo, se em algum treino algumas estão tristes, que sejamos unidas em qualquer situação que iremos passar, sendo fácil ou difícil.
Tentar fazer sempre um bom jogo, quando entrarmos dentro de quadra, que possamos nos concentrar, esquecer as outras preocupações e pensar no jogo, para fazer o certo.
A Coluna Pois é! Deseja a você Giovanna que você consiga vencer as adversidades de forma perfeita e realize seus sonhos chegando no final da temporada no lugar mais alto do pódio do esporte e da vida,somos felizes quando vencemos nossos objetivos.
“O Sucesso está no brilho do desejo da vitória”
Patricia Deud

Foto: Adriana Oliveira Correia

 

Deixe seu comentário

Comentar

Sobre Patrícia Deud

Leia também

Projeto SESI /SP de Volei

Projeto Sesi Superliga de Vôlei: Ontem 18,no ginásio do Taquaral em Campinas,  o Renata Vôlei …