Home / Esportes / Coritiba encaminha acerto com o zagueiro Cléber Reis
Cléber Reis deve reforçar a zaga do Coritiba. (Divulgação/Santos)

Coritiba encaminha acerto com o zagueiro Cléber Reis

 

O Coritiba está muito próximo de acertar com o zagueiro Cléber Reis, que vinha sendo pouco aproveitado pelo Santos, por empréstimo até o final da temporada. Ele chega para uma posição considerada carente pelo técnico Marcelo Oliveira que revelou, em entrevista à Banda B, a necessidade de contatar um jogador do setor.

Cleber Reis foi contratado pelo Santos por R$ 7,3 milhões e jogou apenas 10 vezes durante toda a temporada. Sua última partida dele foi no dia 11 de junho na derrota por 2 a 0 para o Atlético e ele era apenas a sexta opção de zagueiro no Santos, atrás de Lucas Veríssimo, David Braz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Fabián Noguera.

No elenco, o técnico Marcelo Oliveira conta Márcio, Werley, Walisson Maia, Luizão e os jovens Geovane e Thallyson Kelven. Porém, Werley e Thallyson Kelven estão no departamento médico e Walisson Maia está retornando ao time na próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Santos.

Em entrevista à Banda B, na última segunda-feira (15), o treinador coxa-branca revelou o interesse em contratar um zagueiro e também um meia. “Nós estamos conversando sim sobre jogadores principalmente um meia e zagueiro. Mercado está restrito, os jogadores que chegam para vestir a camisa estão muito valorizados. A diretoria está muito atenta e vamos ver se teremos novidades mais para frente”, declarou Oliveira.

Com informações da Banda B

Deixe seu comentário

Comentar

Sobre icemountain

Leia também

Superliga Masculina de Vôlei

Equipe Paranaense em Quadra: Ontem 14, no ginásio Chico Neto em Maringá,o o Copel Telecom …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.