TOPO

Bandidos sequestram motorista da Uber, mas celular deixado com vítima aponta localização

Bandidos sequestram motorista da Uber, mas celular deixado com vítima aponta localização
Crédito da(s) Foto(s) para: Banda B

Dois bandidos armados sequestraram um motorista da Uber no começo da madrugada deste domingo (14), na região sul de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada na Estrada Delegado Bruno de Almeida, no bairro Tatuquara, e levada até um matagal do Campo do Santana. Como apenas o celular com o aplicativo Cabify foi percebido pelos bandidos, o motorista conseguiu realizar vários ‘check-in’ e ser localizado por colegas de trabalho.

Segundo Guilherme Machado, que representa os motoristas do aplicativo na capital paranaense, a vítima havia acabado de encerrar uma viagem da Cidade Industrial até o bairro Tatuquara quando foi abordada. “Ele mandou um pedido de socorro no nosso rastreador e explicou a situação, inclusive relatando que os assaltantes estariam com uma arma curta e uma longa. Fomos rastreando até encontrar ele no veículo Logan abandonado no meio do mato”, comentou.

Em todo o trajeto de busca, os motoristas da Uber avisaram a PM sobre o percurso percorrido pelos bandidos. “Acredito que, quando perceberam que ele era motorista da Uber, decidiram abandonar, porque sabem que o carro é rastreado. É até um alerta para que outros motoristas entrem em grupos de Uber e não trabalhem sozinhos. Em uma situação como essa, conseguimos agir rápido”, concluiu Machado.

A vítima foi jogada no banco de trás e ameaçada durante todo o trajeto. Não há informações sobre objetos levados pelos criminosos.

O boletim de ocorrência foi realizado e a Polícia Civil agora investiga o caso.

Meio da Página

Fonte:Felipe Ribeiro/Banda B

Sobre o Autor

Posts Relacionados

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meio da Página