Home / Notícias / Educação / Abertura da Feira do Livro contará com a presença do escritor Cristovão Tezza

Abertura da Feira do Livro contará com a presença do escritor Cristovão Tezza

Neste mês de agosto a Prefeitura realiza a 20ª Feira do Livro de Araucária, que acontecerá no Parque Cachoeira e contará com diversas atrações durante a última semana do mês. A abertura acontece em uma quarta-feira (23) e contará com a presença do escritor catarinense Cristovão Tezza, que participará de um bate papo e também distribuirá autógrafos ao final do evento.

Além da presença de Tezza, o dia inaugural da Feira do Livro 2017 contará com outros eventos como contação de histórias, apresentações de dança, poemas e de um coral, além de uma mesa redonda com a participação de escritores convidados.

Cristovão Tezza – Nascido em Lages, Santa Catarina, Cristovão Tezza tem 65 anos e diversos romances publicados como Aventuras provisórias (Prêmio Petrobrás de Literatura), Juliano Pavollini, A suavidade do vento, O fantasma da infância e Uma noite em Curitiba. Um de seus principais sucessos, o romance Breve espaço entre cor e sombra rendeu a Tezza o Prêmio Machado de Assis da Biblioteca Nacional como melhor romance do ano de 1998. Entre diversos outros prêmios, o escritor teve suas obras publicadas ao redor do mundo em países como Itália, Inglaterra, Portugal, França, Holanda, Espanha, México, Estados Unidos, Austrália, China e Eslovênia.

A Feira do Livro de Araucária acontece de 23 a 26 de Agosto.

Deixe seu comentário

Comentar

Sobre icemountain

Leia também

Prefeitura conta com ajuda da população para combater vandalismo nas unidades de Saúde

As unidades de Saúde de Araucária têm sofrido com o vandalismo. Os casos vão desde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.